Conclusão do Posto de Saúde do Carrascal é requerido em plenário

16/06/2020
Conclusão do Posto de Saúde do Carrascal é requerido em plenário

O vereador Iranildo Bacurim requereu na sessão do dia 10 de junho, durante sessão ordinária, a conclusão das obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Carrascal. Segundo o vereador; “falta pouco para o equipamento passar a entender a população desta comunidade”, disse ele.

Durante sua explanação, o vereador Iranildo explicou que; “sabemos que com a obra, a ampliação que está em curso, garantirá aos funcionários melhores condições de atendimento para a população, com mais qualidade para todos que buscarem o serviço do posto, por isso solicitamos sua entrega o mais breve possível”.

O vereador Iranildo disse ainda que; “com a entrega deste equipamento de saúde, ajudaremos diretamente aquela comunidade, devido ao constante crescimento do Carrascal, colaborando inclusive com uma melhor gestão do sistema de saúde, já que os pacientes de menor risco poderão ter acesso a essa unidade no próprio bairro”, afirmou o vereador. E o requerimento direcionado ao poder executivo foi aprovado em plenário.